fbpx

Disney 50 anos

Mickey e Minnie com look aniversário de 50 anos
22/02/2021

A Celebração Mais Mágica do Mundo começa em 1º de outubro no Walt Disney World Resort e terá 18 meses de duração!

A Disney divulgou informações da celebração dos 50 anos Disney, um evento que tem sido esperado por décadas pelos Disneymaníacos como nós, do complexo Walt Disney World em Orlando

A celebração terá o nome de The Most Magical Celebration on Earth e começa em 1 de Outubro de 2021, exatamente 50 anos da data de abertura do Magic Kingdom.

E para não ficarem tristes, a festa vai ser longa e vai durar 18 meses! Isso mesmo, assim dá tempo de todos visitarem a Terra da Magia e se encantar com todas as experiências mágicas e decorações com cores iridescentes que vão reluzir e brilhar nos 4 Parques Temáticos do Walt Disney World.

Os principais ícones de cada parque temático vão receber decorações e toques especiais para o período da celebração, especialmente à noite, chamados de “Símbolos da Magia”

Segue abaixo alguns deles:

Magic Kingdom

O Castelo da Cinderella (Cinderella Castle), que no ano passado já estava sendo transformando, agora será aprimorado com muitos detalhes dourados e com um brilho intenso e é claro com “pó de pirlimpimpim, deixando a magia ainda mais bela nessa comemoração tão especial.

Castelo da Cinderella – 50 anos Disney
Castelo da Cinderella – 50 anos Disney (Foto: Disney)

Hollywood Studios (50 anos Disney)

A Torre do Hollywood (Hollywood Tower Hotel),  será tomado pela luminosidade, com toques especiais que remete à era dourada da imaginação e da aventura.

Hollywood Torre Hotel – 50 anos Disney
Hollywood Torre Hotel – 50 anos Disney (Foto: Disney)

 

Animal Kingdom

Na Àrvore da Vida (Tree of Life), o ícone do Animal Kingdom,  uma luz emanará enquanto vaga-lumes se reúnem para homenagear a natureza, mais uma homenagem incrível.

Árvore da Vida – 50 anos Disney (Foto: Disney)

 

Epcot (50 anos Disney)

E na famosa Bola do Epcot (Spaceship Earth), novas luzes sairão de dentro dos painéis refletores da bola, e ao se conectarem, formarão uma poeira cintilante que representa símbolos de possibilidade e otimismo. Essa nova iluminação será permanente, e continuará trazendo brilho para o Parque mesmo após da “Celebração Mais Mágica do Mundo”.

Spacechip Earth – 50 anos Disney
Spacechip Earth – 50 anos Disney (Foto: Disney)

 

Mickey e Minnie, com looks especiais dos 50 anos Disney

E é claro, os anfitriões desta festa, Mickey e Minnie não poderiam ficar de fora, terão novos looks novos e exclusivos para essa celebração especial, com tecidos iridescente e detalhes dourados, assim como a decoração dos parques.

Mickey com look aniversário de 50 anos do Walt Disney World (Foto: Disney )

 

Minnie com look aniversário de 50 anos do Walt Disney World (Foto: Disney )
Minnie com look aniversário de 50 anos do Walt Disney World (Foto: Disney )

 

Estamos ansiosos para ver essa celebração Mais Mágica do Mundo, então e tão especial. Mais detalhes sobre “A Celebração Mais Mágica do Mundo” serão anunciados em breve.

Teremos mais para compartilhar sobre todos os detalhes, enquanto nos aproximamos do grande dia em 1º de outubro, e então estaremos mostrando toda a magia que será encontrada durante os 18 meses do evento. Sigam nossas redes sociais para não perder nenhum detalhe desse grande evento.

A Reale Viagens é uma agência especializada no destino Orlando, e vamos lhe indicar o melhor roteiro personalizado para você e sua família viver a melhor experiência da sua vida e ainda aproveitar os 50 anos Disney

Com todo o suporte que precisa antes, durante e depois da viagem.

Dessa forma não vão perder nenhum detalhe, nenhuma atração, todos os momentos mágicos deverão ser vivenciados durante a viagem, para não voltar com aquela sensação de … não sabia que tinha isso, não sabia que existia aquilo, por que não fui em tal lugar.

E esse roteiro será entregue impresso, no conforto da sua casa junto com alguns mimos exclusivos da agência, porque gostamos muuuito de mimar nossos clientes.

Kit Viagem
Exemplo do nosso kit viagem Orlando

Planeje sua viagem com a gente:

Somos especialistas em Orlando, já fomos para a Terra da Magia inúmeras vezes e sempre trazendo novidades, inclusive estaremos presentes nos 50 anos Disney. E diferentemente de outros lugares do mundo, Orlando requer muito estudo e planejamento, ou o aproveitamento pode cair em 80%.

Para sua viagem sair perfeita você encontra aqui, a REALE do o que você Roteiro Personalizado:

  • Passagem aérea
  • Hospedagem
  • Locação de carro
  • Ingressos parques
  • Seguro Viagem
  • Cruzeiro
  • Consultoria de viagem

REALE VIAGENS E TURISMO
Fale com nossa equipe: 11 2682-7355
contato@realeviagens.com.br


Há 15 anos transformando Sonhos em Realidade. Proporcionando a melhor experiência de uma viagem, garantindo a magia, com o máximo de aproveitamento e um preço justo.


Orlando é uma cidade cheia novidades que não para, cheia de atrações e muita coisa para explorar além dos parques e e se você quiser estar atualizado de todas essas informações, não deixe de nos acompanhar em nossas redes sociais e nosso BLOG.

 

Me conte,

O que você achou deste post? Conte nos comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Leitores também acessaram

Confira outras dicas relacionadas